PREFEITURA DE ARAPUTANGA E IFMT CAMPUS PONTES E LACERDA REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO TÉCNICO DE QUÍMICA.

Por ASSESSORIA

O Instituto Federal de Mato Grosso, pólo Fronteira Oeste - Pontes e Lacerda em parceria com a Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu no último dia 05 de novembro, a aula inaugural do Curso Subsequente em Química, turma de Araputanga.

O curso terá duração de 2 anos e visa proporcionar aos estudantes uma formação sólida e de qualidade, sendo um curso profissionalizante.

Participaram da aula os alunos que foram aprovados no Processo Seletivo, e vão participar do curso, também a equipe do IFMT, Diretora Geral Vanderluce Moreira Machado, Chefe do Departamento de Ensino Epaminondas de Matos Magalhães, Coordenador Técnico Subsequente Evandro dos Santos Duarte, Pedagoga Naiara Cássia dos Santos, Assistente Social Elielmax Ramos, Professor de Química Adriel Martins Lima.

O Vice Prefeito, comenta que “é importante essa parceria, para capacitar quem já trabalha e quem deseja trabalhar no ramo, formar profissionais competentes, eleva a qualidade do serviço prestado, e garante até uma renda melhor, para quem busca a capacitação”.

O Prefeito Enilson Rios, agradece o apoio e a parceria formada “uma parceria dessa, é de suma importância para Araputanga, ter um curso de uma instituição, tão renomada como o IFMT é o sonho de diversos municípios de Mato Grosso, e oferecer capacitação gratuita para população, é um dos caminhos para o desenvolvimento e crescimento da cidade”.